E-mail: gustavomoreira.adv@hotmail.com - Celular: (55) 99973 5580

Advogados

Gustavo Moreira

Gustavo Moreira

Gustavo Moreira, advogado inscrito na OAB/RS nº 57.516, formou-se em Direito na Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, em agosto de 2003, especializando-se em Direito Tributário lato sensu.

– Atua nas áreas Cível, Família, Eleitoral, Administrativa, Tributária e Militar.

– Representações e Sustentações Orais perante o Tribunal de Justiça do Estado, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região e o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Sul.

– Elaboração de consultas e pareceres.

– Atuou no Exercito Brasileiro como oficial temporário junto ao Regimento Mallet, na Procuradoria-Geral do Município de Santa Maria – RS, como estagiário e assessor técnico, na Câmara Municipal de Vereadores de Silveira Martins – RS, como Consultor Jurídico, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria – RS, como estagiário, Procurador-Geral e Assessor Parlamentar.

– Atuou também como procurador de diveras agremiações partidárias em matérias eleitorais, admistrativas e de cunho político.
– Em 2005 recebeu o “Prêmio Personalidade do Ano” – Destaque Especial concedido pelo SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL – SINDUSCON

– Em 2008 recebeu a Diploma da Ordem do Boi de Botas, conferido pelo Comandante da Geral do Exército durante cerimônia no 3º Grupo de Artilharia de Campanha –Autopropulsado – “Regimento Mallet”.

– Em 2008 recebeu a Comenda da Ordem do Boi de Botas, instituída pelo Decreto Legislativo nº 09/04.

– Em 17 de abril de 2009 recebeu o Diploma de Colaborador Emérito do Exército por relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.
Atualmente, é Procurador do Instituto Brasileiro de Defesa dos Direitos Difusos – IBDDD dedicando-se a defesa dos consumidores em ações coletivas de consumo.

– Atuando desde 2003 o escritório destacou-se em ações de complexidade e repercussão nacional, sem desmerecer as ações diárias que constituem a maioria dos casos.

– O escritório é voltado para a prestação de serviço de forma individualizada na chamada “advocacia artesanal”, em que cada aspecto técnico é analisado de forma minuciosa. Dessa forma, reduzimos custos desnecessários atingindo nossos objetivos.

 


 

Mariana Nunes Ramos

Mariana Nunes Ramos

Mariana Nunes Ramos, advogada inscrita na OAB/RS nº 91.672.

Formou-se em Direito no Centro Universitário Franciscano.

Pós-graduada em Direito de Família e Sucessões pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus.

Atua nas áreas cível, consumidor, família e administrativo.

Realiza serviços de diligências em cartórios, prefeitura e fórum, acompanhamento de processos e audiências.